Powered By Blogger

sexta-feira, 18 de março de 2011

Louis Vuitton - Inverno 2012








Louis Vuitton. Marc Jacobs, me deixou dizendo UAL!, parecia que a cada look que pintava na passarela, ele aparecia e dizia "surprise". O cenário de um antigo hotel era um show aparte.As arrumadeiras desse hotel eram verdadeiras feshionistas.Blusas e vestidos transparentes, cintos em forma de corset davam um charme incrivel aos looks, algemas foram usadas discretamente presas as bolsas da grife. Quepes, galochas de borracha com plataforma e casacos tinham um ar militar. Calças jodhpur com comprimento abaixo do joelho, vestidos de renda emborrachada me impresionaram. Hot pants e pele de carneiro deixaram os looks "amazing".As luvas cairam supercool dando um toque no estilo tão irrevêrente da grife, a silhueta é super equilibrada e o corset foi uma peça chave em todos os looks, trouxe personalidade aos looks. A cartela de cores brincavam com os meus olhos de uma maneira "splendid", o contraste com as bolsas eram incriveis pela normalidade com que encaravamos os look de maneira muito sutiu, mas sempre com uma pontinha de apreensividade. Enquanto acompanhava esse desfile meu coração se congelava com alguns looks e voltava a esquentar com os outros, eu só posso dizer que fiquei chocado com o show de estilo, moda, e personalidade que a grife Louis Vuitton levou á passarela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário