Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Tá IN, estão usando.




Uma eclosão de cores e de simplicidade com um toque urbano e despojado. Com uma eficácia íncrivel, esse look foi totalmente insigne, submisso de um estilo único. O tênis fazia um mega contraste com o jeans superlavado. Com acessórios discretos e ao mesmo tempo provocativo um jeans e uma regata branca se transformaram num look de editorial. As varias tonalidades diferentes, com uma cartela de cores íncrivel. Esse look representa aplausivalmente o que é a moda no verão. Esse look é ídeal para um dia de escola, ou até mewsmo uma balada de carnaval.

6 comentários:

  1. nossa eu amei o look dela e perfeito, e ela tambem e linda demais, um look simples e ao mesmo tempo perfeito se não tem noçao como eu amei, vou começar a me vistir como ela e simplesmente explendido, ve se coloca mais fotos com mais look's dela em , agor mesmo que vou viajar no carnaval, ve uns look de biquinis, eria ser perfeito, mais me fala do cabelo dela um liso cheio incrivel, o cabelo e ela são lindos demais , mais me fala ai se rola alguma prncha porque e simplesmente lindo, por favo posta mais look e fotos dela (:

    ve se não esquece de postar mais em, beijos adorei demais , amnha eu volto , não me decepcione *-*

    ResponderExcluir
  2. Bom MICHA, é MEIO DIFICIL, ESSE LOOK EDITADO POR JHONY CM REALMENTE É D+, ASSIM QUE EU PUDER POSTAREI MAIS FOTOS DE PESSOAS BONITAS, COM UM LOOK DE ARRASAR, E SE PREPARE PORQUE EM BREVE ESTAREMOS FALANDO SOBRE MODA VERÃO, E O BIQUINE PERFEITO PRA VOCÊ E TODAS AS GAROTAS. Não esqueça de ficar ligada em tudo o que acontece no Jhony CM.

    ResponderExcluir
  3. A roupa é explendida, na medida ideal para a moda 2011 adolescente, a simetria e a cartela de cores nem um pouco básica é icrivel. Mas a modelo é muito feia. Graças a deus ela se veste bem.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. querido não sou perfeita não nasci pra te agradar, que uma garota perfeita compre uma barbie, não presciso que me ache bonita o importante e mi achar bonita e eu me acho, e você deve ser lindo ne pra ta julgando alguem eu em me polpe. pelo que eu saiba so Deus pode jugar e pelo que eu sei você não chega nem aos pés dele ¬' como existe pesoas tao baixas nesse mundo meu Deus aonde isso vai acabar _|_ ,

    ResponderExcluir